O Grupo Escoteiro Acauã, em 2011, está completando 30 anos de atividades escoteiras, bem como atuando em serviços comunitários junto a sua cidade sede, Erechim – RS.
Para comemorarmos juntos estes 30 anos de conquistas, será realizado um Grande Acampamento onde estarão reunidos os contingentes escoteiros de diversas regiões do RS e SC.
Serão realizadas várias atividades de campo junto a uma exuberante mata verde, com ampla infra-estrutura para camping e esportes em local de fácil acesso.
Para este evento, estão convidados a participar autoridades políticas e militares, chefias escoteiras locais e regionais, pais, colaboradores e outros convidados, desde que estejam sob responsabilidade de seu GE.
Objetivo Geral:
O acampamento comemorativo aos 30 Anos do GE Acauã tem por objetivo maior, integralizar e fortalecer os vários grupos escoteiros da região norte do RS e SC que atuam na formação de novos líderes e cidadãos de caráter para nossas sociedades, unindo numa grande confraternização o ideal e os bons princípios que a mais de 100 anos o Movimento Escoteiro desenvolve no mundo inteiro.
Abertura Oficial: Dia 15 de outubro às 8h30min na Praça Jaime Lago, Erechim-RS
Acampamento: 15 e 16 de outubro de 2011
Local: Sede Campestre do Clube do Comércio e Comunidade Bairro Aurora
Endereço: RS 311
Acesso: BR 153 ( sentido a SC ) em direção a cidade de Gaurama, percorrer 5Km. O local do evento será indicado através de sinalização ao longo da RS 311.
Atividades: Trilhas na mata, tirolesa, corrida maluca, navegação alucinada, pioneirias, atividades radicais e muita adrenalina estarão esperando pelos participantes.
Inscrições:
De 20 de junho a 16 de setembro de 2011 ( não serão aceitas inscrições após a data de encerramento).
Valores: R$ 45,00 (quarenta e cinco reais ) de 20 de junho a 15 de agosto
R$ 50,00 ( cinqüenta reais ) de 16 de agosto a 16 de setembro
Obs: A cada 15 inscrições a 16º será gratuita.
Depósito em conta corrente:
Banco: Banrisul
Agência: 0279
Conta: 13.00754406
Beneficiário: Sociedade Amigos do Grupo Acauã
O valor da inscrição cobrirá:
Enxoval Individual:
01 camiseta comemorativa
01 certificado
01 distintivo
01 lenço
Material do Grupo:
01 certificado
01 Troféu
Mapa informativo do Local
Todas as refeições estão inclusas e serão servidas no Pavilhão da Comunidade Aurora.
O participante deverá levar material de higiene e equipamento para acampamento.Informações: acaua30anos@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário